O camisa 7 pelo Brasil no Sul-Americano sub 20, ontem, no Estádio Jorge Basadre, em Tacna, Peru, marcou 4 gols dos 4 x 2 do jogo, com nossa seleção tendo dois jogadores expulsos. A maior parte dos torcedores foram ao estádio para vê-lo e não sairam decepcionados, chamando-o de "O NOVO PELÉ", por seus dribles inéditos e seus gols sensacionais.
Neymar eclodiu num perfeito casamento em uma única pessoa dos dois maiores gênios do futebol brasileiro e mundial: Garrincha e Pelé. Neymar reassume os dois, com a sua camisa 7, o número pitagórico da perfeição.
Neymar da Silva Santos Junior, nascido em Mogi das Cruzes, em 05 de fevereiro de 1992, estreou no time do Santos em 07/03/2009, com apenas dezessete anos, marcando seu primeiro gol em 15/3/2009, contra o Mogi Mirim.
A partir daí, tornou-se um destaque do Campeonato Brasileiro. Sua maestria, hoje, o conduz, como um dos maiores gênios do futebol mundial.
Serão convidadas para o Trono de Salomão, as pessoas, empresas ou entidades, etc., que trabalham para o engrandencimento da Pátria Brasileira e da Humanidade. Esta homenagem é uma honra considerada do mais alto nível. Veja os blog's: www.francomacom.blogspot.com / www.joseluizteixeiradoamaral.blogspot.com / www.sosbrasileiro.blogspot.com / www.maconariaartigos.blogspot.com / www.adameveelsalem.blogspot.com / www.minipalavra.blogspot.com - email: adameveelsalem@gmail.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário